Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Medo.


Quando você pensa, que não há nada pior do que sofrer por amor, a vida te da uma lição, e mostra que sim, existem dores bem piores, ao ver a sua família se destruindo, acordar pela manha com as vozes dos seus pais discutindo, ver que tudo está se acabando e saber que não há mais nada a ser feito, saber que daqui pra sempre alguém vai faltar as suas reuniões de família, sentir o clima pesado e não poder nem se quer tentar ajudar, ver as lagrimas do seu pai cair sobre seus pés, e escuta-lo pedir desculpas, por não ser perfeito pra mim, por às vezes ter uma recaída e destruir tudo, por não ser de ferro para aguentar todos os problemas, entrar em casa e ver sua mãe cansada lutando para não demonstrar fraqueza, para não chorar na sua frente.
Eu vi meus pais, dando a vida pelo trabalho, para poder me dar o que eu pedisse, pra poder me dar comida quando sentisse fome, para me dar boas roupas, ou então pagar a uma boa escola, eles me dizem que eu sou a única esperança deles, e que se eu der errado eles não teriam mais forças pra continuar, eu fui criada com a intenção de vitória, essa é a minha missão se teve derrotas até aqui? Sim! Mas sei que não foi o bastante para decepciona-los, sei que eles apostaram tudo em mim, e que nunca me deixaram passar vontade, por mais que as coisas não vão tão bem, eles fingem estar para que eu não me preocupe, para que eu não sofra, mas eu sei que não está tudo bem, lembro-me da virada do ano, eu tinha todo mundo para dar um abraço de feliz ano novo, menos ele, o meu herói, menos o meu pai, que por mais que erre nunca vai deixar de ser o meu herói, que se eu tenho tudo que tenho hoje é por ele, se eu sou dona do que sou é por causa dele! Minha mãe,por mais que a gente brigue, é pra você que eu corro quando estou mau, é pra você que eu falo das minhas dores, é pra você que eu pergunto as minhas duvidas, e é você que eu acompanharei até os últimos segundos de vida, é a você que eu devo a minha vida, e serei eternamente grata por isso!
Depois das ultimas experiências que tive, eu vi, eu finalmente vi o quanto é importante a minha família na minha vida, eu vi que eu tenho que aproveita-los enquanto eles ainda estão vivos, porque depois chorar não vai me trazer eles de volta! Hoje eu quero ser a razão da sua felicidade, ver o orgulho brilhando nos olhos, realizar os seus últimos sonhos, eu sei que sou capaz, e sei que não vou me arrepender por tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário