Pages

domingo, 19 de junho de 2011

Desafio a mim mesma.


Vou sumir, vou me concentrar no que realmente me interessa e me faz bem, vou me reconstruir, você não vai mais ouvir falar de mim, você não vai mais me encontrar em parte alguma, simplesmente vou sumir sem previsão pra voltar, mas quando eu voltar- se eu voltar - você já não vai mais me reconhecer, vou voltar com um novo eu, um novo eu mais madura, mais inteira, e muito mais mulher do que você imagina, vou mudar em todo o sentido que você possa imaginar, vou trabalhar a minha cabeça, corpo e alma, e nunca mais voltarei a ser o que um dia eu fui incrível como a cada dia eu aprendo mais, coisas que antes eu até gostava hoje, eu rio, acho ridículo, hoje prefiro me arrepender a eu fiz, do que nunca ter tentado e viver com a dúvida de como seria se ao menos eu tivesse tentado, hoje eu posso te dizer, eu tentei! Se quebrei a cara com isso? Concerteza! Mas eu te agradeço se não fosse você hoje eu não estaria tão disposta, a deixar essa menininha para trás, e me tornar mulher, com as atitudes como tal, cansei dessa gente mesquinha, bobinha e infantil, me impressiona que eu sou mais nova do que essa gente toda, e enxergo coisas que muita gente ainda não foi capaz de enxergar! Bom mas isso, eu espero que seja genética, e meus pais não são burros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário