Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sonhei com você .. . Outra vez.

Tanto tempo sem escrever, acho que estou enferrujada! Mas eu quero tentar.
Suas fotos antigas no meu computador me inspiram, faz tempo desde a última vez em que eu me pus escrever pra você, tendo esperança de que você vai lê-lo. Sei que as vezes se torna chato, tanto amor assim, se torna chato alguém se declarando pra você o tempo todo, mas é sem querer, é espontâneo as vezes crio frases lindas de amor pensando em você que chego ficar orgulhosa de mim mesma. Impossível é lembrar de você e um sorriso de orelha a orelha não se espalhar no meu rosto, até dos piores momentos, das brigas diárias eu tenho saudade kk , agora não são tão frequentes nos comunicamos muito menos , não porque não queremos, mas sim porque não podemos , nada no mundo vai me fazer mudar de ideia nada no mundo vai me fazer te esquecer, passe 5, 10 anos , o meu amor você sempre será o mesmo. Isso pode não dar certo, talvez nunca nos encontremos, talvez casemos com outra pessoa, tenhamos filhos e compromissos, mas isso não significará que meu amor por ti cessou, pois milagres não acontecem, e se acontecem são muito raros. Na virada do ano de 2010 para 2011, na contagem regressiva , ou quando os foguetes encheram os céus, eu fiquei imaginando se você estaria olhando o mesmo céu que eu naquele exato momento , fiquei imaginando se você estaria pensando em mim também , todos nos abraçam, mas o único abraço que realmente iria me fazer bem era o teu, a vontade de poder te abraçar na virada pra te desejar um ótimo ano novo era imensa , meus olhos encheram de lagrimas quando imaginei você olhando pro céu pensando em mim, assim como eu pensava em você. Pensar assim me reconfortou, fez meu coração se segurar inteiro ali em meu peito, sem que um enorme buraco de abrisse no lugar dele e nos meus sonhos que você insiste em permanecer, no altar com um smoking preto, camiseta branca - ah como você ficaria lindo, uma beleza desumana  - e eu entraria na igreja de vestido branco que te lembraria o sol de tanto brilho, a igreja estaria lotada de nossos amigos e familiares , nossa mães chorando de emoção, os fotógrafos que contrataríamos seguia-nos , filmariam o momento do sim , e do beijo, o momento em que eu aceito em passar o resto da vida com uma única pessoa , você , sairíamos da igreja mais felizes do que as criancinhas que ganharam um doce, nossos amigos iriam nos jogar arroz, e ficaria em meu cabelo pelo resto da noite. Nossos convidados iriam para o salão de festa enquanto nos dois teríamos de ficar ali, para mais uma seção de fotos, o que deixaria os convidados ansiosos pela entrada dos noivos no saguão, vamos dançar a valsa, e nos olhamos nos olhos, satisfeitos, felizes realmente!
Eu jogaria o buque de flores para as mulheres e minha amiga solteirona o pegaria kkk  e depois dançaríamos até tarde da madrugada , depois iriamos para casa e nos desejaríamos como nunca desejamos outra pessoa. Pela manha partimos para uma lua de mel linda, como nos sonhos de uma princesa, teríamos 2 menininha lindas, uma loirinha e outra moreninha, e seria muito bom se elas se parecessem com você , compraríamos nossa própria casa, teríamos dois carros, você vai ser um ótimo advogado, e eu levarei para frente os negócios da família , teríamos uma renda boa , e aproveitaríamos os fins de semana para fazer um churrasco com a família, teríamos netos , genros que por sinal você iria se incomodar com eles kk ficaríamos velhos, mas eu jamais admitiria o cabelo branco... nos aposentaríamos e esperaríamos que a velhice nos matasse. E estaríamos felizes, como na valsa do casamento ainda nos olharíamos com o olhar de apaixonados, o mesmo olhar que nos olhamos quando nos casamos.

p.s : Eu Te Amo.             Por: Bruna Dalbosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário