Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Condenados pela vida.


Chega uma hora em que você é condenada por falar a verdade, condenada por fazer o que tem vontade, condenada por mostrar o que sente condenada por ser você mesma, está cansada de pessoas tentando fingir quem não são cansadas de pessoas falando que amam sem sentir realmente o sentimento , a rotina esta me sufocando as pessoas a minha volta estão me matando, estou vendo que tudo era mentira e isso na verdade é cruel, porque dizem agora que eu sou a vilã da historia, mas realmente a verdade é que não há vilões nisso tudo, tudo que acontece tem um proposto, agora podemos não entender o porquê de tudo isso, mas no futuro... Entenderemos porque tudo que acontece já esta escrita, já esta marcado sem mim, mesmo sem saber meu destino já esta traçado quer queira ou não, eu ainda vou chorar de novo, vou errar, vou me enganar cairei muitas vezes ainda ode acreditar, a folha sempre tem dois lados frente e verso, só não se esqueça de virar a pagina, porque o que esta por vim amanha eu não sei, mas ode me surpreender!
VIVA, aconteça o que acontecer, por a vida é uma luta pela qual JAMAIS sairemos vivos!
Por: Bruna Dalbosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário