Pages

sábado, 23 de julho de 2011

Queria te abraçar todas as vezes que eu precisasse de um abraço,queria cuidar de você,fazer você sorrir.Queria noites de amor,manhãs cheias de beijos e carinhos.Queria seu cheiro na minha roupa,suas coisas misturadas com as minhas,sua voz gravada em mim.Queria seu colo,seu abraço,suas mãos segurando as minhas.Queria arrepios,olhares,sussurros.Queria conversas longas e depois planos pra vivermos juntos.Queria você,suas manias,seus defeitos.Queria nós dois,queria promessas de amor,brigas bobas,desculpas,saudades.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desabafo.


Eu queria tanto mostrar para o mundo, o que eu tenho de melhor, que eu tenho objetivos, que eu tenho muito amor pra dar, que eu tenho sentimentos reais, queria abrir meu coração, eu tenho certeza que se as pessoas me escutassem, me levassem mais a sério, parassem pra me ouvir, teriam outros pensamentos sobre mim, às pessoas costumam falar tanto, que eu mesma vou acreditando nas mentiras que falam de mim por ai e eu mesma, sem querer acabo tornando-as reais.
Não aparento, mas, ninguém imagina o quanto é difícil pra mim me expressar, admito que ninguém me conheçe, juro que tento ser eu mesma o tempo todo, mas o tempo todo eu tento fazer com que eu seja alguém melhor, tento fazer com que a pessoa se sinta bem ao meu lado, e sabe como termina? Termina que eu sempre afasto as pessoas de mim, como um escudo que me esconde que me protege do mundo em que vivemos hoje.
Desculpe aqueles que eu magoei, desculpe se um dia eu cheguei a decepcionar alguém, desculpe se eu fiz algo que você não gostou, mas saiba que me magoaram também, e por isso sou assim hoje, ou melhor, represento ser assim hoje, eu saio, faço festa dou risada, para lhe mostrar que mesmo sozinha eu estou bem, que vou ficar bem, mas afinal pra quem estou mentindo, eu queria te falar tudo, que esta travado aqui, queria mostrar ao mundo o meu sentimento, queria mostrar o meu eu de verdade, e duvido alguém me virar às costas, depois que eu gritar para o mundo. Você se acha tão esperto, não é, mas mesmo depois de tanto tempo ainda nem tem noção de quem eu sou.Não me orgulho do que tenho feito ultimamente, quebrei minhas próprias promessas a mim mesma, decepcionei a mim mesma , eu tenho tanto pra falar, se alguém ao menos , soubesse me escutar, se ao menos você viesse me pedir se estou bem, afinal hoje ninguém mais me pergunta isso com intenção de saber se realmente estou bem ou não , mas sim com a intenção de puxar um papo mais interessante do que a minha saúde , seja ela emocional ou física, digo estar bem,pra agradar , pra não ser chata, alias é sempre assim, eu sempre digo o que as pessoas querem escutar , e não o que eu realmente queria dizer.
Portanto hoje, se eu te escrever um texto totalmente destinado a ti, falando seja lá do que for, não estranhe isso é apenas resultado de tanto tempo calada, escondendo sentimentos , de amor ou raiva tanto faz. Apenas isso, não da pra recomeçar se eu não por o meu ponto final, numa historia inacabada.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Observe bem a foto :



Reação:

POASIAPOSIAOSIAOSPIAOSIOASOPAISOPISPOASOIASSÓPRADESCONTRAIAPOSIAPOSIAOPIAOPSIASOI'

Confiança.



Sentimento difícil e conquistar e tão fácil de destruir.
é foda quando você confia em alguém, você conta seus segredos, você conta detalhes de sua vida, você enfrenta os pais, e no fim essas pessoas simplesmente pisam em você sem o menor dó, e só quando alguém faz você enxergar que ela tava te pisando há muito tempo, e você não sentia dor, porque simplesmente você não queria sentir, se recusava a ver o que estava obvio demais, e no fim o que já era de se esperar: Você quebra a cara por confiar demais, por não ver maldade em ninguém!

Moral disso tudo: Não importa quem seja não importão quão essas pessoas são importantes pra você, algumas pessoas simplesmente não se importam! E outra coisa, você TEM QUE TER  um pé atrás com TODO MUNDO :)